Ver Versão Completa : Estou com problemas no Windows Seve 2
Joilson_Junior
22/10/2004, 08:12
Eu baixei o Windows Seve park 2 e a hora que vou estalar ele verifica tudo do mu pc ai e verifica o serial do windows que utilizo e ele fala que provavialmente a chave é falsa o que eu fasso pra estalar ele aquem sabe.
Valeo :(
BLooDHounD
22/10/2004, 09:34
TEnte achar um crack no kazaa e nao poste tantas msg de uma só vez blz?
Tem um programinha que registra o Windows Xp com um serial valido vou procurar o nome e depois posto como fazer. :twisted:
Joilson_Junior
22/10/2004, 02:50
[quote:f4b3f3c426="Morfeu"]Tem um programinha que registra o Windows Xp com um serial valido vou procurar o nome e depois posto como fazer. :twisted:[/quote:f4b3f3c426]
A onde eu acho este programa agradeço.
OrsonVampire
26/10/2004, 03:43
o programa que eu usei é o XPCrack, mas o nome é taum obvio que se vc colocar em alguma busca vai retornar um monte de besteira..eu naum lembro onde eu peguei, mas ainda ta comigo, é um programa de instalação, vc instala reinicia e o serial passa pelo update....da seu mail, ou pega meu icq ou msn e eu te passo CASO VC AINDA PRECISE.
Joilson_Junior
28/10/2004, 07:45
[quote:fcb5857739="OrsonVampire"]o programa que eu usei é o XPCrack, mas o nome é taum obvio que se vc colocar em alguma busca vai retornar um monte de besteira..eu naum lembro onde eu peguei, mas ainda ta comigo, é um programa de instalação, vc instala reinicia e o serial passa pelo update....da seu mail, ou pega meu icq ou msn e eu te passo CASO VC AINDA PRECISE.[/quote:fcb5857739]
[Only registered and activated users can see links]
valeo :D
[b:ab51ec2d7b]Mais pratico que programa segue:[/b:ab51ec2d7b]
Para instalar o sp1 e o sp2 da microsoft:
Entre no registro e navegue até a chave [b:ab51ec2d7b]wpaevents[/b:ab51ec2d7b], para isso:
1) Inicie o regedit:
Vá no MENU INICIAR > EXECUTAR > escreva [b:ab51ec2d7b]regedit[/b:ab51ec2d7b].
2) Agora vá até a chave:
[b:ab51ec2d7b]HKEY_LOCAL_MACHINE > Software > Microsoft > WindowsNT > CurrentVersion > WPAEvents [/b:ab51ec2d7b]
3) Localize o item: [b:ab51ec2d7b]OOBETimer[/b:ab51ec2d7b] e abra-o e apague somente a sequencia [b:ab51ec2d7b]CA[/b:ab51ec2d7b].
4) Pode fechar o regedit.
5) Depois disso, execute o msoobe pelo executar:
MENU INICIAR > EXECUTAR > escreva [b:ab51ec2d7b]oobe/msoobe.exe /a[/b:ab51ec2d7b].
6) Então Vai aparecer uma window para ser escolhido o tipo de ativação do windows que você deseja.
Escolha a ativação telefônica.
7) Clique em “alterar o codigo do produto” e coloque um codigo válido (Eu coloquei este e funcionou) 47YK2-D8R6C-BPQBY-F4R3R-TVBTH
8) Clique no botão atualizar, feche a window e reinicie o computador. (não digite mais nada)
ATENÇÃO: Caso você faça algo errado no registro, provavelmente o seu Windows Não ira iniciar normalmente, e você devera inicia-lo utilizando a ultima configuração valida, apertando a tecla F8 repetidamente na hora do boot do sistema.
9) Para você conferir se está tudo mudado corretamente, basta que você execute o msoobe pelo executar:
MENU INICIAR > EXECUTAR > escreva [b:ab51ec2d7b]oobe/msoobe.exe /a[/b:ab51ec2d7b]
Caso apareça "Produto Ja Ativado" ou alguma coisa parecida, está tudo certo.
Hack the Planet!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: