PDA

Ver Versão Completa : :: Visual Basic - Dicas & Truques ::

cocoonsk8
09/06/2004, 07:11
Ele não aparecer no gerenciador de tarefas não consegui fazer. Já fiz varias pesquisas mas, nenhuma com resultado satisfatório. Nenhuma escondeu o programa. No momento não poderei ajuda-lo. Mas se vc conseguiu esconder ele em outra versão do windows poderia postar aqui, para pode ver se funciona aqui?

luaninha
09/06/2004, 03:20
Amiguinhoo.....eu tenho um código aqui mais, não é pra windows XP mais eu estou pesquisando sobre issu agora pq eu tb naum sabia como fazer esconder a aplicação da tasklist do windows XP.....bjos amigo

rsla¥er
09/06/2004, 08:23
ehheheh na minha segunda aula de Programação em VB onde eu estudo , eu fiz um programinha infernal....lá o sistema opracional é o windows ME....fiz um programa que aparece aquela menina do corredor lembra? aquela menina morta que apareceu num corredor de um hospital lá não sei onde....aê..quando o programa é carregado ele deleta o msconfig.exe , o regedit.exe e alto inicia com o windows, ele alto se copia para pasta c:windowssystem32 e depois ele se renomea para outro nome impossivel de localizar...claro que sempre com algum nome tipo: tipsdll.exe ou src.ocx.exe ou sei lá vários....ele fazia o seguinte, só que eu não sabia programar direito mas tinha as manhas de manupular códigos, achei vários códigos fontes do tipo esconder o iniciar, travar teclado...ah uma pancada de coisas que deixaria qualquer um de saco cheio e tbm esconder do ctrl+alt+del ...depois eu fui entendendo a lógica dos códigos para poder resumir da minha forma...depois te mando o fonte que eu fiz de esconder do ctrl+alt+del versões anteriores ao xp...
abraços!!!
:evil: rsla¥er :evil:

luaninha
12/06/2004, 11:26
Ok...ro mais manda pra pelo msn plz...bjoxx