Ver Versão Completa : Fórum Defacer!! ( urgente a todos!!!)
Concordo com vc, eu queria saber mais sobre Deface! Se vcs quiserem eu posso colocar esse topico no meu forum o endereço é [Only registered and activated users can see links]
Beanloko
20/06/2004, 06:10
[quote:23bf06418f]Nilson
Quanto à area de defaces está fora de cogitação... eu jamais apoiaria este tipo de atitude de certos indivíduos que não tem mais o que fazer...[/quote:23bf06418f]
Não sou o Nilson mas acho que isso responde tudo.
[quote:8ab29d438a="Beanloko"][quote:8ab29d438a]Nilson
Quanto à area de defaces está fora de cogitação... eu jamais apoiaria este tipo de atitude de certos indivíduos que não tem mais o que fazer...[/quote:8ab29d438a]
Não sou o Nilson mas acho que isso responde tudo.[/quote:8ab29d438a]
Acho que ele não respondeu desta forma, um administrador não iria tratar mau seus visitantes que tanto tá ajudando indiretamente no sobrevivio do site... ae Beanloko se vc não tem nada a dizer fica na sua!!!!
:evil: rsla¥er :evil:
Vcs vao querer o topico deface la no fórum dos Animatrix? Se quiserem eu coloco la agora...comigo nao tem dessa!
Dr Sinister
20/06/2004, 06:51
[quote:8f2afb7a74="Defac3Net"]Acho que ele não respondeu desta forma, um administrador não iria tratar mau seus visitantes que tanto tá ajudando indiretamente no sobrevivio do site... ae Beanloko se vc não tem nada a dizer fica na sua!!!!
:evil: rsla¥er :evil:[/quote:8f2afb7a74]
pois é... eu falei isso sim...
Há uma pequena diferença entre tratar mal e seguir regras... Eu trilho o caminho que julgo melhor para o site... Não meço palavras quando tenho que me expressar... afinal este é um fórum livre certo? O fato deu ser administrador não me exclui a condição de ser um usuário também...
Quanto à área de defaces eu sou totalmente contra...
[quote:41b6c24293="Defac3Net"]
pois é... eu falei isso sim...
Há uma pequena diferença entre tratar mal e seguir regras... Eu trilho o caminho que julgo melhor para o site... Não meço palavras quando tenho que me expressar... afinal este é um fórum livre certo? O fato deu ser administrador não me exclui a condição de ser um usuário também...
Quanto à área de defaces eu sou totalmente contra...[/quote:41b6c24293]
Ok tudo bem... foi só uma sugestão.
Ae Beanloko, me retiro o que disse de vc, foi mal.
S3ntinela
20/06/2004, 07:10
Criar um topido sobre Defacers seria interessante.
Eu acho interessante um fórum para defacers. Mas, sendo que seja SOMENTE um fórum de discussão sobre o assunto. Se eu fosse o Nilson, eu faria sim o canal no fórum. Colocando algumas regras, como por exemplo:
- Não postar atitudes defacements.
- Somente postar invasões ocorridas na Internet, acompanhadas de mirros, para que assim, poderemos visualizar também como ficou a página alterada.
Acho que um tópico assim (embora não seja tão fundamental), seria interessante, para podermos discutir sobre as invasões.
Tanto faz, é a minha opinião.
[]s mark
Grupos de defacer......
Tenho mais coisas que fazer........ :P
Pois Bem, Se aki é um forum livre Hacking todos deveriam apoiar, pois um hacker deve ter uma visao ampla do assunto, mas cada um sabe o q faz...
Apoio o Forum de deface..
Té mais...
vida_loka
21/06/2004, 10:51
[quote:ba9e078ff2="arroba"]Eu acho interessante um fórum para defacers. Mas, sendo que seja SOMENTE um fórum de discussão sobre o assunto. Se eu fosse o Nilson, eu faria sim o canal no fórum. Colocando algumas regras, como por exemplo:
- Não postar atitudes defacements.
- Somente postar invasões ocorridas na Internet, acompanhadas de mirros, para que assim, poderemos visualizar também como ficou a página alterada.
Acho que um tópico assim (embora não seja tão fundamental), seria interessante, para podermos discutir sobre as invasões.
Tanto faz, é a minha opinião.
[]s mark[/quote:ba9e078ff2]
caro arroba faço suas palavras as minhas! :D
vida_loka
23/06/2004, 11:41
Parabens Nilson valeu por criar a seção de defacers
agora se tivermos que segueir alguma regra para podermos mandar post la coloque la um topico trancado com as regras para pordermos ficar informados...
valeu!
BLooDHounD
23/06/2004, 12:06
Eu acho que a galera deveria sim mostrar os defacer que eles fazem desde que postassem como o fizeram pq de que adianta um exercicio sem exemplo.
E tipo assim seria legal tb o plugh colocar tipo um site dos deface feito pela galera do plugh... Só uma ideia caso ela seja idiota d+ desconsidere-a 8)
[quote:3b8db1e61a="chakal"]
E tipo assim seria legal tb o plugh colocar tipo um site dos deface feito pela galera do plugh... Só uma ideia caso ela seja idiota d+ desconsidere-a 8)[/quote:3b8db1e61a]
Eu Tbem acho q ele deveria colocar...
BLooDHounD
23/06/2004, 10:58
[quote:cf2bdfcf9e="Serial"]Grupos de defacer......
Tenho mais coisas que fazer........ :P[/quote:cf2bdfcf9e]
Ai ó grande Hacker entao vai hakear o Banco do Brasil pode deixar entao que a gente humildemente aprende a fz um deface primeiro 8)
Valeu mesmo nilson por ter deito o topico e tipo assim cara... Nem Jesus agradou a todos... As veses nos temos que fz coisas que nao agrada a nos mesmo para agradar os outros e é ai que a gente ve as qualidade de um mano firmeza é isso ai Nilson continua assim que tu vai ver logo vamos ter pessoas com alto grau de ocnheciemento aqui. E para a galera do contra ai... cada um tem suas opinioes cabe a nos respeitar uma a do outro se vc naum é a pessoa que nao consegue grandes coisas pq nao comecar pelas pequenas coisas? Esta ai o meu argumento.
Sem mais.
Um abraco.
Chakal
Net_Holer
27/06/2004, 06:47
Criar uma àrea onde pudessem mostrar os sites atacados por vocês? Não creio que o Nilson vá nessa ideia, primeiro como já devem ter percebido ele é contra esse tipo de actos e depois porque este site pretende ajudar as pessoas a espandirem os seus conhecimentos, não ajudar a ser lammer. Porque invadir sites toda a gente faz, é só usar um programa ou dois, adicionar umas strings e pronto...
Não quero assim influenciar decissões. É só a minha opinião.
Caso o Nilson aprove essa àrea... Boa Sorte para vocês :lol:
kkkkkkkkkkkk agora sim...uma area dos defaces......muito bom mesmo.....