Ver Versão Completa : Qual o melhor processador q existe?
Leandrogp9
26/04/2005, 08:29
Foi lançado ou está lançando uns porcessador novos
tipo xeon
Mais qual é o melhor do mundo p4?xeon?duron?celeron?atlon?centrino? e se tiver mais q eu não sei ou não lembro botem ai se ele for o melhor!!!
não venha com processadores usados soment nas espacionaves da nasa!!!!
queremos coisas tipo até pra servidor mais exoplique esse é pra servidor é dificil vc ter um desses em casa!!!
Vixe amigo bem dificil dizer, vai depender de pessoa para pessoa.
Pra mim são
ATLHON 64 e PENTIUM 4.
Depende mais para que você vai usar.
Ai gente dêem suas opinioes.
FALOW
athlon 64!!!
xeon também eh bom.
Leandrogp9
27/04/2005, 01:02
eu uso neon!!! vixi ele esquenta bastante mais não tem risco de queimar por temperatura pq é revestido de vidro!!! ele trabalha na velocidade da luz!!!!!!é o mais rapido do mundo uahua
zuera
parece q xeon já tem ele 64 bits e hj descobri um processador com nome de titanium é da intel e diz q ele é bom pra empresário pois roda programa com muitos dados
garfield
27/04/2005, 02:03
Athlon 64 X2 (dual Core)
Leandrogp9
27/04/2005, 06:02
não dual pq se vc fizer dual de p4 vai dar na mesma
eu quero o melhor no singular pq ele sendo melhor no singular vai ser melhor dual tambem
P4 hypertreading extreme edition ... parece que já tem um com 3.5 ghz, é aquele que vem com uma capinha prateada emcima..(além de ser bom ainda é bonitinho XD)... se bem que vc pode pegar um processador da AMD e faser um overclock, já que eles são os mais praticos para isso.. eu vi um cara que levo o processador dele a 6 ghz na net.. só que ele uso tbm nitrogenio liquido pra nao superaquecer.... hehehe..cada doido...
Apesar do alto preço os processadores Intel são imbativeis. As novas versões do P4 de 64 são a melhor opção.
Depende para o que você vai usar.
Certos processadores apresentam maior desempenho em uma tarefa X enquantos outros são inferiores nessa tarefa X mais superiores na Y.
Cabe a você ver para qual função vai utiliza-lo e pesquisar qual processador se adapta melhor as suas necessidades.
Morte137
26/01/2006, 07:39
Para mim, tipico user desktop, um athlon xp 2800 já vai bem, mas um processador bom pacas é o Athlon 64 bits...
O P4 também é forte, mas 64 bits são ótimos...
whiteknight
26/01/2006, 09:39
Para mim, tipico user desktop, um athlon xp 2800 já vai bem, mas um processador bom pacas é o Athlon 64 bits...
O P4 também é forte, mas 64 bits são ótimos...
eu tenho um 64 e nao muda quase nda...c eh q muda...ele so eh bom pra WinXP Pro x64 mas tem MTA incompatibilidade sem falar que eu testei 3 jogos nos 2 windows....no x32 i no x64....no x64 foi até mais lerdo!
Morte137
26/01/2006, 10:07
usa um linux com kernel já feito para um AMD 64 que você vê oque é desempenho ganho...
Eu já usei no PC com amd64 da minha irmã um freebsd para amd 64 fiquei pasmo com o poder ganho em velocidade...
whiteknight
26/01/2006, 11:30
usa um linux com kernel já feito para um AMD 64 que você vê oque é desempenho ganho...
Eu já usei no PC com amd64 da minha irmã um freebsd para amd 64 fiquei pasmo com o poder ganho em velocidade...
qual linux vc recomenda? eu tenho um red hat acho que de 3gb...mas nao sei mais nda sobre ele...
Eu recomendo o slamd64, que é o slackware para o 64bits, não é oficial, e ainda não está 100%, plugin como java e flash são extratamente DIFÍCEIS de fazer funcionar, e ainda que não consegui rodar o opera (o unico browser que uso) decentemente, larguei mão, voltei pro slackware 10.2. Mesmo não usando o 64bits, eu gosto muito do meu athlon 64, "rula" o p4, ainda mais pela temp, 40 GRAUS full.
Morte137
27/01/2006, 06:32
gok5, pelo que já utilizei do slamd64, ele ainda é extremamente instável, assim em amd 64, prefiro ficar com um BSD tipo o freebsd para amd64, ou utilizar o gentoo e também debian, ambos funcionam perfeitamente sobre tal plataforma...