PDA

Ver Versão Completa : Pequeno problema com o dmomínio

Dr Sinister
08/12/2005, 01:02
Olá pessoal,

Gostaria de me decupar a todos pelo fórum ter ficado fora do ar por uns 3 dias. Isso aconteceu porque esqueci de efetuar o pagamento da anualidade do domínio mas ja está tudo ok agora.

Comecei a desenvolver um novo sistema de chat todo em ajax... aguardem a novidades.... uma nva versão do BOT vem ai...

Grato pela atenção...

BLooDHounD
08/12/2005, 02:43
hehehe Grande NIlson esperando ancioso pelo Plug Bot hehehehe
quero ver ein

Half_
09/12/2005, 12:09
o bot volta a vida...se é que algum dia ele ja foi 'vivo' :D ...oque nao tira a personalidade dele..

Dr Sinister
09/12/2005, 04:59
o bot volta a vida...se é que algum dia ele ja foi 'vivo' :D ...oque nao tira a personalidade dele..
Vivo eu não sei te informar se ele era... mas que eu vi muita gente conversando com ele eu vi... ehehe

teve um carinha la que n conseguiu vencer ele nos argumentos e saiu do chat falando q nao aguentava +...

Leandrogp9
10/12/2005, 04:25
Só dava nos no bot uahuahua
se lembra o cara que pedio o msn do bot
uahuahua

xcyprus
18/01/2006, 12:41
Caraaa nunca ouvi falar desse bot...
Mais falando em chat...hnm uma janela em ambiente irc ia fica muito legal. Mais estou ancioso para ver o que vai sair !

Dr Sinister
18/01/2006, 06:19
Caraaa nunca ouvi falar desse bot...
Mais falando em chat...hnm uma janela em ambiente irc ia fica muito legal. Mais estou ancioso para ver o que vai sair !
Opa... acabou que eu fiquei sem tempo para mecher nele... vou ver se consigo colocar no ar depois do carnaval...

xcyprus
18/01/2006, 07:12
Opa... acabou que eu fiquei sem tempo para mecher nele... vou ver se consigo colocar no ar depois do carnaval...

ficamos a espera entao !

\o_