Ver Versão Completa : Pequeno problema com o dmomínio
Dr Sinister
08/12/2005, 01:02
Olá pessoal,
Gostaria de me decupar a todos pelo fórum ter ficado fora do ar por uns 3 dias. Isso aconteceu porque esqueci de efetuar o pagamento da anualidade do domínio mas ja está tudo ok agora.
Comecei a desenvolver um novo sistema de chat todo em ajax... aguardem a novidades.... uma nva versão do BOT vem ai...
Grato pela atenção...
BLooDHounD
08/12/2005, 02:43
hehehe Grande NIlson esperando ancioso pelo Plug Bot hehehehe
quero ver ein
o bot volta a vida...se é que algum dia ele ja foi 'vivo' :D ...oque nao tira a personalidade dele..
Dr Sinister
09/12/2005, 04:59
o bot volta a vida...se é que algum dia ele ja foi 'vivo' :D ...oque nao tira a personalidade dele..
Vivo eu não sei te informar se ele era... mas que eu vi muita gente conversando com ele eu vi... ehehe
teve um carinha la que n conseguiu vencer ele nos argumentos e saiu do chat falando q nao aguentava +...
Leandrogp9
10/12/2005, 04:25
Só dava nos no bot uahuahua
se lembra o cara que pedio o msn do bot
uahuahua
Caraaa nunca ouvi falar desse bot...
Mais falando em chat...hnm uma janela em ambiente irc ia fica muito legal. Mais estou ancioso para ver o que vai sair !
Dr Sinister
18/01/2006, 06:19
Caraaa nunca ouvi falar desse bot...
Mais falando em chat...hnm uma janela em ambiente irc ia fica muito legal. Mais estou ancioso para ver o que vai sair !
Opa... acabou que eu fiquei sem tempo para mecher nele... vou ver se consigo colocar no ar depois do carnaval...
Opa... acabou que eu fiquei sem tempo para mecher nele... vou ver se consigo colocar no ar depois do carnaval...
ficamos a espera entao !
\o_