Ver Versão Completa : Download linux
Blues-man
03/02/2006, 12:30
ai como falei aqui aqui tem um site que tem o kurumin 5.1 e o 6.0 alpha3 e ainda um tuto que ensina como gravar no cd pra poder usar, e também tem falando como que é o sistema com fotinhas ate. e galera quem tiver algumas outras versões do linux ai posta aqui pro pessoal.
[Only registered and activated users can see links]
obs: os links pra download estão mais ou menos no meio da pagina é so procurar que acha
Blues-man
03/02/2006, 12:43
ai, ja to eu aqui dinovo
achei uns links pro fedora core 4
cd1:
cd2:
cd3:
cd4:
olha cara eu nau tenho versao pra download mas com um poko de dimdim vc compra apartir deste link : [Only registered and activated users can see links] é um dominio de um professor meu aqui de piracicaba ok blz fuiiiiiiiii
Beanloko
03/02/2006, 01:34
No site guiadohardware.net tem o kurumin pra download e acho que tem as outras versoes tb...
ahh é eu nao tinha prestado atenção ,obrigado pela correção, eu não tinha visto que no site do meu professor tinha isso .
Morte137
06/02/2006, 10:52
Um local para se achar varias distros é o [Only registered and activated users can see links] mas sempre é melhor fuçar nos sites dos desenvolvedores =]
Para quem curt destruir, [Only registered and activated users can see links] ótima distro para "hacking"...
Olá vou mandar um link com a familia inteira do Linux, vai da avó até os bisnetos...
Muito legal, é só baixar.....
:)
É pra quem quer e pra quem não gosta :)
Agora é só felicidade....
Valeu!