PDA

Ver Versão Completa : Download linux

Blues-man
03/02/2006, 12:30
ai como falei aqui aqui tem um site que tem o kurumin 5.1 e o 6.0 alpha3 e ainda um tuto que ensina como gravar no cd pra poder usar, e também tem falando como que é o sistema com fotinhas ate. e galera quem tiver algumas outras versões do linux ai posta aqui pro pessoal.

[Only registered and activated users can see links]

obs: os links pra download estão mais ou menos no meio da pagina é so procurar que acha

Blues-man
03/02/2006, 12:43
ai, ja to eu aqui dinovo

achei uns links pro fedora core 4

cd1:

cd2:

cd3:

cd4:

x-art
03/02/2006, 01:11
olha cara eu nau tenho versao pra download mas com um poko de dimdim vc compra apartir deste link : [Only registered and activated users can see links] é um dominio de um professor meu aqui de piracicaba ok blz fuiiiiiiiii

Beanloko
03/02/2006, 01:34
No site guiadohardware.net tem o kurumin pra download e acho que tem as outras versoes tb...

x-art
05/02/2006, 04:43
ahh é eu nao tinha prestado atenção ,obrigado pela correção, eu não tinha visto que no site do meu professor tinha isso .

Morte137
06/02/2006, 10:52
Um local para se achar varias distros é o [Only registered and activated users can see links] mas sempre é melhor fuçar nos sites dos desenvolvedores =]
Para quem curt destruir, [Only registered and activated users can see links] ótima distro para "hacking"...

jocnet
09/03/2006, 11:34
Olá vou mandar um link com a familia inteira do Linux, vai da avó até os bisnetos...

Muito legal, é só baixar.....

:)

É pra quem quer e pra quem não gosta :)

Agora é só felicidade....

Valeu!