Ver Versão Completa : Nova video aula disponivel: PWL
Dr Sinister
18/07/2004, 06:27
Acabei de colocar para download a vídeo aula de número 3... Ela explica como se faz para descriptogafar os aquivos pwl do windows que são roubados da vítima após a invasão. Não perca tempo! Acesse já nossa seção de downloads e baixe-a imediatamente.
Pow essas video aula sao do cobrahack,coloque umas suas msm.....seria melhor,as aulas dele sao muito velhas,50% dos metodos nao funcionam.
Na familia do win9x são os arquivos pwl e os arquivos do Xp são quais não há pwls lá...
Calma maluco,o negocio é q vc sabe q 50% das paradas dele nao funcionam,vc sabe muito bem q ele é lammer de Mirq,agora eu to aki pra ficar descutindo , eu sou um kara critico,tem critica boa e critica ruim....mas vc apelou
Falow
E se vc quiser ajuda,é so falar,eu mando as minhas tb :wink: ,mas tipo,nao leva tao a sério essas coisas,so falei verdade...
Falow
vc naum entendeu minha pergunta eu ja catei pwl de várias máquinas porem no windows xp eu não achei nenhum pwl dei pesquisar no xp e ele diz não haver nenhum pwl os arquivos de senha no xp tem outro nome?
Eu sei que no 95, 98 e Me tem pwl mas e os da familia nt?
Dr Sinister
23/07/2004, 04:02
[quote:3846e2f1f6="Ov3rTux"]Calma maluco,o negocio é q vc sabe q 50% das paradas dele nao funcionam,vc sabe muito bem q ele é lammer de Mirq,agora eu to aki pra ficar descutindo , eu sou um kara critico,tem critica boa e critica ruim....mas vc apelou
Falow[/quote:3846e2f1f6]
Claro que aceitamos críticas... sempre aceitei e não é agora que não vou aceitar... tanto é que criei um fórum especialmente para isso... Só que você so falou da mesma coisa em todos os seus posts sendo que eu ja tinha lhe respondido e eu estou começando a sair do sério...
=))
Dr Sinister
23/07/2004, 04:03
[quote:4a04c0b961="Morfeu"]vc naum entendeu minha pergunta eu ja catei pwl de várias máquinas porem no windows xp eu não achei nenhum pwl dei pesquisar no xp e ele diz não haver nenhum pwl os arquivos de senha no xp tem outro nome?
Eu sei que no 95, 98 e Me tem pwl mas e os da familia nt?[/quote:4a04c0b961]
Eu não tenho Xp aqui e não sei como funciona... Vai ver que ele não utiliza PWL´s
xp nao tem pwl nao truta .....ele usa outros arquivos , eu tinha um programa q escaneava o xp e pegava os pwl,acho q por causa do sistema de conta do xp,ele nao exibe os arquivos com senhas,o proprio xp os oculta ta ligado?ou seja nao adianta vc colocar seu xp para exibir arquivos ocultos pq ele nao vai mostrar nada de senhas,ja ouvi comentarios q e possivel pegar as senhas e q elas ficam em c windows system,mas nao acredito nisso,pra mim elas continuam ocultas ou misturadas em outros arquivos,como o proprio sistema de login.....bom ja falei d+..falow!
Os videos podem até ser velhos mas ainda sim da para aprender muito com eles....