Ver Versão Completa : Performace do Script
Dr Sinister
07/03/2006, 12:43
Pessoal.. dei uma otimizada no código para tentar solucionar o problema da lentidão do sistema... alguém notou alguma diferença ou está a mesma coisa????
whiteknight
07/03/2006, 01:00
por enquanto ta mais rapido mesmo...
qualquer lentidao te aviso...vlw nilson...=]
ficou bem mais rapido aqui... conectando com speedy 500 a 100mbps(supostamente..fica longe disso..)
antes tava dando umas travadinhas...agora ta normal..:D
BLooDHounD
07/03/2006, 03:08
Sim Nilson a navegação ficou mais rapida mesmo!!!.
os lugares que notei diferença foi em Novas Mensagens e o botao responder.
Dr Sinister
08/03/2006, 01:24
Santa Tartaruga!!
:D
eehheee brincadeira!!! ta 100% aqui!! :wink:
Olá,
aqui, onde notei diferença foi na entrada, que apareceu uma tela dizendo que eu não tinha acesso à uma determinada página (qual será?), e que eu deveria ver com o administrador se eu tinha acesso. Dei um Shift Update, e resolveu o problema..
No mais, percebi maior velocidade nas Novas Mensagens.
[]s, mm4rkk
Dr Sinister
08/03/2006, 12:24
aqui, onde notei diferença foi na entrada, que apareceu uma tela dizendo que eu não tinha acesso à uma determinada página (qual será?), e que eu deveria ver com o administrador se eu tinha acesso. Dei um Shift Update, e resolveu o problema..
Sim mm4rkk, manota minha pela seunda vez. Criei um grupo especial para você poder postar as enquetes e esqueci de liberar a página principal... mas ja concertei... =)
whiteknight
08/03/2006, 02:47
NOSSAA!! tinha melhorado...agora o plug ta MUITO MUITO MUITO MUITOOO MUITOOO mais lerdo que o orkut!! :mad:
Dr Sinister
08/03/2006, 03:48
Vixxi Hoje caiu mesmo! não conseguia nem entrar no fórum! achei até que era minha conexão! mas os outros sites acessava normal e bem rápido!
mas parece que agora ta tudo certo!! :wink:
whiteknight
08/03/2006, 04:04
eh...aqui tb...=/
flww
Aqui tambemm, só consegui acessar normalmente mais ou menos la por 3:30 pm, mais cedo tava muito lerdo, agora normalizou e tá mais rápido que antes, tirando essa de agora de tarde tá mais rápido sim Nilson...
Dr Sinister
08/03/2006, 07:24
Aqui tambemm, só consegui acessar normalmente mais ou menos la por 3:30 pm, mais cedo tava muito lerdo, agora normalizou e tá mais rápido que antes, tirando essa de agora de tarde tá mais rápido sim Nilson...
ok pessoal... essa semana estarei alterando a hospedagem do plug para uma ramificação mais veloz da hostminas. Assim que tudo for alterado eu comunico a vocês.
Ø Rodrigo Ø
09/03/2006, 03:39
aki fico mais rápido tbm ;)