Ver Versão Completa : PlugHackers Trojan
BLooDHounD
19/03/2006, 09:56
Bom como tinha postado no outro topico, resolvi fazer um simples trojan para o pessoal do plug poder usar algumas funções remotamente sem precizar ficar desinfectando trojans por ai.
ai vai o link.
se me bater a doida eu atualizo o fonte dele de vez em quando.
LINK:
[Only registered and activated users can see links]
Ae blood o trojan é muito massa...
vc deveria por ai um tutorial mostrando como s usa o trojan!!!!
s num for incomodo pra vc ok< valeu >
<<<SPYY®>>>
BLooDHounD
20/03/2006, 02:04
Ae blood o trojan é muito massa...
vc deveria por ai um tutorial mostrando como s usa o trojan!!!!
s num for incomodo pra vc ok< valeu >
<<<SPYY®>>>
Po mais o uso dele esta na cara jah, é soh abrir o programa e olhar.
whiteknight
20/03/2006, 07:06
realmente...nao precisa de tut nao...MUITO simples e objetivo, coisa que se falta recentemente...tudo TAOOO complexo...=] :cool:
bom...muito bom blood...parabenss...
flww...
eu queria aprender a fazer conexao/connectar com vb.net...
alguem se habilita?
vlw
flw
Blood realmente não precisa de tutorial é muito simples mesmo!
Mas uma duvida, tem como botar o trojan pra auto executar?
EX: Quando fazemos logoff no pc q tá o server temos que executar novamente pra ele voltar a funcionar, exceto quando botamos o server no iniciar. mas uma vitima não vai fazer tudo isso par nos num é?rsrsrs
VLW BLOOG O PROGRAMA É BOM MESMO PARABÉNS!!!!
BLooDHounD
20/03/2006, 09:31
Blood realmente não precisa de tutorial é muito simples mesmo!
Mas uma duvida, tem como botar o trojan pra auto executar?
EX: Quando fazemos logoff no pc q tá o server temos que executar novamente pra ele voltar a funcionar, exceto quando botamos o server no iniciar. mas uma vitima não vai fazer tudo isso par nos num é?rsrsrs
VLW BLOOG O PROGRAMA É BOM MESMO PARABÉNS!!!!
É verdade, exqueci deste detalhe, mais issu fica para uma versão futura
whiteknight
20/03/2006, 01:32
chave no registro no run...
meio obvio mais faz o truque...
Parabéns, o trojan é simples porém bom... :D
Ele tinha que tutorial, mas é muito bom
Simples e prático!
Dá pra a galera ter o gostinho de usar um trojan que não venha infectar sua maquina! =P
Parabéns Blood! Como sempre!
Só falta o auto executavel dele! ;)
E bem que você podia passar um básico mesmo de conexão com o vb.net!
Passa um tutorial, um codigo aí quando vc tiver tempo!
Abraçoo! :wink:
booooooooooooooa parabéns ta show!!!
ZeroCool_157
21/03/2006, 01:28
pow sou novato aki no forum ...
podem me chamar do q qserem!!!:(
pra falar a verdade...sei mt poko sobre hacker...mas estou procurando e coletando informações....
eu gostei mt desse trojan....
ele foi o primeiro trojan q eu consegui executar no meu win xp home edition.
mas eu qria o tutorial dele....pra q eu possa ter mais eficiencia ao usalo.
c poder ajudar.agradeço mt.
c naum,oq posso fazer neh
vlw:cool:
whiteknight
21/03/2006, 07:00
pow sou novato aki no forum ...
podem me chamar do q qserem!!!:(
pra falar a verdade...sei mt poko sobre hacker...mas estou procurando e coletando informações....
eu gostei mt desse trojan....
ele foi o primeiro trojan q eu consegui executar no meu win xp home edition.
mas eu qria o tutorial dele....pra q eu possa ter mais eficiencia ao usalo.
c poder ajudar.agradeço mt.
c naum,oq posso fazer neh
vlw:cool:
ow ow ow...pod saindooo...aqui naum tem esse negocio de novato! :mad: =P
ja que tem algumas pessoas pedindo eu faço e posto aqui a link +/- à 1:30 da tarde...flw
wollfred
21/03/2006, 09:04
vejam a imagem e digam que precisam de tuturial....
esta la tudo de caras, se tivesse em ingles e o pessoal nao percebe-se tudo bem mas nao...
BLooDHounD voce continue assim voce é exelente...
Bboy2p4c_xD
21/03/2006, 10:44
Parabéns blooood... um otimo trabalho seu ajudar a quem precisa muito util esse trojan vlw......
Bboy2p4c_xD
21/03/2006, 11:16
bloood o seu trojan ele se conecta por qual " porta " ........... vlw
massa ^^
mas tpw =]
so noob como que eu tiro ele??
e se eu me infectar por otro trojan??
como eu posso removelo?
obrigado teh.+
Apesar de não haver a mínima necessidade de um tutorial vo dar uma explicada rápida para os que não conseguiram usa-lo.
Depois de extrai-lo da pasta vai haver o server e o cliente, primeiro teste em você mesmo, execute o server e no cliente conecte-se com o ip 127.0.0.1 que é o seu, depois de conectado teste em você mesmo os recursos.
Para usa-lo em outra pessoa envie para a vítima o server e após a execução do server conecte-se com o ip da máquina infectada, agora como vocês irão conseguir o ip da vítima é só procurar no fórum que existem muitos tópicos explicando como, como podem ver não é nada complicado.
BLooDHounD
21/03/2006, 03:07
Bom ja que o trojan agradou até domingo eu do uma atualizada nele e lanço a PlugHackers Trojan 1.1
Vai ter mais algumas opções interessantes.
Dr Sinister
22/03/2006, 02:06
Bom ja que o trojan agradou até domingo eu do uma atualizada nele e lanço a PlugHackers Trojan 1.1
Vai ter mais algumas opções interessantes.
Muito legal BlooD, depois você anéxa o fonte pra galera dá uma estudada.
ai . uma aplicação que seria show .. era vc poder puxar arquivos dO pc da pessoa ve se vc consegue colokar isso nesse trojan 1.1
ficaria melhor ainda!!
vlw..
BLooDHounD
22/03/2006, 10:36
ai . uma aplicação que seria show .. era vc poder puxar arquivos dO pc da pessoa ve se vc consegue colokar isso nesse trojan 1.1
ficaria melhor ainda!!
vlw..
Issu ai fica para mais tarde, eu vou fazer ele aos poucos e irei postando aqui.
derekbka
22/03/2006, 02:24
Eu keria saber como fazer o servidor dele ( e de outros trojans ) serem invisiveis pra antivirus, e serem mandados a vontade por programas de menssagem instantania !
Eu sou um tanto Newbie no meio de hackers e to lendo o maximo pussivel e perguntando o menos possivel :P ! sei como isso incomoda ^^ !
Agradeço mto a ajuda :D
Você está fazendo certo derekbka, tem que ler e aí você tira suas dúvidas conosco! ;) A gente responde com todo o prazer!
Sobre ocultar o servidor de antivirus, há vários metodos, como comprimir o arquivo .exe (usando programas compressores como o petite), mas nenhum método é 100% e não garante que nenhum antivirus poderá reconhece-lo!
Para mandar trojans em programas de mensagem instantanea como o msn, você teria que usar engenharia social ( o que quer dizer "enrolar o cara pra aceitar o trojan no msn") e mande o arquivo zipado, pq arquivos .exe o msn bloqueia.
Mas vai variar muito se o trojan vai ou nao ser detectado pelo antivirus da pessoa, varia de antivirus pra antivirus, pc pra pc! Muitas das tecnicas de hoje não funcionam na maioria!
Aqui no forum existem varios topicos falando sobre como esconder trojans, como esses:
É só dar mais uma pesquisada! ;)
Abraço!
Espero ter ajudado!
Bboy2p4c_xD
22/03/2006, 04:54
Blood + a frente vc atualizandu o trojan vc poderia colocar uma opção de estalar programas e remover programas do pc da " vitima ".... Blood por qual porta o " serve se conecta ".... vlw ai mano!!!!!
BLooDHounD
22/03/2006, 09:07
Blood + a frente vc atualizandu o trojan vc poderia colocar uma opção de estalar programas e remover programas do pc da " vitima ".... Blood por qual porta o " serve se conecta ".... vlw ai mano!!!!!
Desisntalar até pode ser, agora instalar não intendi não.
Não lembro direito mais acho que é a 4567
Otimo , valeu BLooDHounD, este seu trojam esta muito bom
é um orgulho enorme poder pegar um trojam em potugues...:D
Como remover o servidor da minha máquina?
Seria interessante a opção e acesso total a HD da pessoa (Copiar, Mover, Remover arquivos..etc), além da opção print screen da vitma.
Mas quem sabe no futuro né...
Parabén pelo trojan kra...obrigado.
BLooDHounD
23/03/2006, 12:51
Como remover o servidor da minha máquina?
Seria interessante a opção e acesso total a HD da pessoa (Copiar, Mover, Remover arquivos..etc), além da opção print screen da vitma.
Mas quem sabe no futuro né...
Parabén pelo trojan kra...obrigado.
Issu tudo pode acontecer só depende da minha boa vontade hehehehe.
ZeroCool_157
23/03/2006, 01:04
Apesar de não haver a mínima necessidade de um tutorial vo dar uma explicada rápida para os que não conseguiram usa-lo.
Depois de extrai-lo da pasta vai haver o server e o cliente, primeiro teste em você mesmo, execute o server e no cliente conecte-se com o ip 127.0.0.1 que é o seu, depois de conectado teste em você mesmo os recursos.
Para usa-lo em outra pessoa envie para a vítima o server e após a execução do server conecte-se com o ip da máquina infectada, agora como vocês irão conseguir o ip da vítima é só procurar no fórum que existem muitos tópicos explicando como, como podem ver não é nada complicado.
brigado pela explicação!!!!
esse trojan e mt bom !!!
continue assim q vc vai longe!!!
vlw:D
BLooDHounD
25/03/2006, 01:01
Bom essa semana estive trabalhando encima de uma versao 1.1 do PlugHackers Trojan, esta com algumas opções novas.
Vejam
LINK
t+
whiteknight
25/03/2006, 02:42
mto bom blood...mas quando se fecha ele pelo cliente ele nao desativa nem o tira do registro no run...e no run...ele pega a localizacao atual...o que daria errado pra mim pois eu rodei ele de um temp do winrar...=]
ou seja...ele precisava se auto copiar p/ %windir%\system32\DLLHost.exe
ou algo assim...
fl[Only registered and activated users can see links]
(parabens)
BLooDHounD
25/03/2006, 03:26
mto bom blood...mas quando se fecha ele pelo cliente ele nao desativa nem o tira do registro no run...e no run...ele pega a localizacao atual...o que daria errado pra mim pois eu rodei ele de um temp do winrar...=]
ou seja...ele precisava se auto copiar p/ %windir%\system32\DLLHost.exe
ou algo assim...
fl[Only registered and activated users can see links]
(parabens)
Sim percebi issu após postar, mais valeu lembrar, issu eu corrijo em outra oportunidade.
t+
Bboy2p4c_xD
25/03/2006, 11:40
+ 1 vez blood vc arrasando com a nova versão do trojan... mano nas proximas versões ... c tivesse como vc por essa uma opção do tipo ... " estalar softs na maquina da vitima " seria uma boa opção... agradeço ... vlw blood
whiteknight
25/03/2006, 12:03
Ahhh...blood...achei mais um erro...quando vc roda o trojan...e fecha ele e tira do registro...e roda dnv...ele da erro...
e os commandos d fechar/desativar nao funcionam...
BLooDHounD
25/03/2006, 01:52
Ahhh...blood...achei mais um erro...quando vc roda o trojan...e fecha ele e tira do registro...e roda dnv...ele da erro...
e os commandos d fechar/desativar nao funcionam...
Bom atualizei o servidor para não fazer mais esses erros ai, baixe novamente que esta corrigido, testei meio por cima mais parece que esta tudo OK.
+ 1 vez blood vc arrasando com a nova versão do trojan... mano nas proximas versões ... c tivesse como vc por essa uma opção do tipo ... " estalar softs na maquina da vitima " seria uma boa opção... agradeço ... vlw blood
Juro que não intendi oque você quer, que forma você pretende fazer issu?
O Trojan está excelente (indetectavél :D ), só falta é ser um bocado mais complexo ter mais funções, como o prorat (não sei se estou a pedir de mais:p )
Continua o bom trabalho
Dr Sinister
04/04/2006, 07:26
(não sei se estou a pedir de mais:p )
Está!!!!!!!! :cool:
Mas era um bom desafio n? Se eu soubesse mais disto ajudava, que tal os mais entendidos na matéria dedicarem-se a criar um trojan, parcido com o prorat? Bem se não quiserem expliquem-me como colocar o prorat indetectavél :cool:
Dr Sinister
04/04/2006, 08:42
Ele ta bunito demais... eheheh.. com bastante funções... parabéns...
whiteknight
04/04/2006, 09:31
Mas era um bom desafio n? Se eu soubesse mais disto ajudava, que tal os mais entendidos na matéria dedicarem-se a criar um trojan, parcido com o prorat? Bem se não quiserem expliquem-me como colocar o prorat indetectavél :cool:
Vc fala como se ele tivesse a obrigaçao de o fazer...=P
ele fez no tempo livre dele...fazer um prorat é complicado...fazer aqueles que dá pra ver a tela do outro intao...pelo que eu sei eles tiram um ScreenShot...guarda tempórariamente e envia ao server...
Agora...pra fazer o prorat indectavel use o PExplorer pra mudar alguns resorces dele e depois o petite pra compactar...deveria ficar quase indectavel...
ainda mais que o petite ele desmonta o executavel inteiro...mas ainda deixando-o funcional...=]
flw
[]'s
Vc fala como se ele tivesse a obrigaçao de o fazer...=P
ele fez no tempo livre dele...fazer um prorat é complicado...fazer aqueles que dá pra ver a tela do outro intao...pelo que eu sei eles tiram um ScreenShot...guarda tempórariamente e envia ao server...
Agora...pra fazer o prorat indectavel use o PExplorer pra mudar alguns resorces dele e depois o petite pra compactar...deveria ficar quase indectavel...
ainda mais que o petite ele desmonta o executavel inteiro...mas ainda deixando-o funcional...=]
flw
[]'s
Eu não quero obrigar ninguém a fazer nada whiteknight, só dei uma sugestão, se ele não quiser fazer na boa. E já agora obrigado pelas sugestões vou ver isso agora depois digo se funcionou.
Cumps
whiteknight
05/04/2006, 02:19
Eu não quero obrigar ninguém a fazer nada whiteknight, só dei uma sugestão, se ele não quiser fazer na boa. E já agora obrigado pelas sugestões vou ver isso agora depois digo se funcionou.
Cumps
desculpe intao...nao quis ser groseiro...=]
flw
Deixa la isso :wink: Bem eu tentei usar o PExploer, mas não percebo como se usa o programa no prorat, eu abri o .exe do server do prorat, mas a partir dai não sei o que fazer, será que dá para explicar mais ou menos como altero para passar pelo anti-virus sem apanhar?
Deixa la isso :wink: Bem eu tentei usar o PExploer, mas não percebo como se usa o programa no prorat, eu abri o .exe do server do prorat, mas a partir dai não sei o que fazer, será que dá para explicar mais ou menos como altero para passar pelo anti-virus sem apanhar?
Bom, como foi dito, essa técnica não é 100%. Com o PE explorer apague todas as imagens existentes dentro do server (bitmaps e cursores), todas as
janelas de diálogo, depois tente modificar algumas strings e o código do
server (se não souber como não faça senão o server pode não funcionar).
Depois disso, use a útima versão do petite que eu recomendo, vou coloca-la agora e downloads recomendados e ponho aqui o link, ja consegui
deixar alguns servers indetectaveis apenas com ele, tente ele sozinho primeiro, caso não consiga ai use o PE explorer.
Download - Petite 2.77 ([Only registered and activated users can see links])
Ø Rodrigo Ø
10/04/2006, 03:16
vão disponibilizar o código depois ?
fabiogames
10/04/2006, 05:21
tb podia ter uma funçao k ao ser executado mandava o ip da vitima pa um mail
valeu aew pelo trojan foi o unico q funco dos 5 q eu baxei
os outros siquer abriam!!!valeu mesmo agora e soh aperfeicoar minhas tecnicas e usufluir dele
Valeu!!!:cool:
rekcah23
30/04/2006, 09:29
Bom como tinha postado no outro topico, resolvi fazer um simples trojan para o pessoal do plug poder usar algumas funções remotamente sem precizar ficar desinfectando trojans por ai.
ai vai o link.
se me bater a doida eu atualizo o fonte dele de vez em quando.
LINK:
só uma perguntinha
esse trojan é detectado pelos AV's??
rekcah23
30/04/2006, 09:31
esse troja é detectado pelos AV's?????:confused:
BLooDHounD
30/04/2006, 09:33
esse troja é detectado pelos AV's?????:confused:
hoje eu nao sei.... mais no dia que eu lancei ele nao era detectado por nenhuma av.