PDA

Ver Versão Completa : Atenção - Redirecionamentos indevidos para o Fórum CHMOD

Dr Sinister
19/04/2007, 09:34
Pessoal,

Ha mais ou menos uma semana vem ocorrendo algumas coisas muito desagradaveis que atingem diretamente o Fórum CHMOD. Alguém está saindo por ai pixando sites e direcionando a url das vítimas para nossa comunidade.

Gostaria de deixar bem claro que toda a equipe do fórum ABOMINA atos defacers de qualquer gênero. Recentemente sofremos um ataque e o que mais queremos é distância desse tipo de atitude! Muitas pessoas não sabem o tanto que difiícil manter um site no ar. Gera custos, gasta tempo, da muito trabalho, etc.

Alguns administradores entraram em contato comigo exigindo uma explicação sobre as pixações. Todos, sem excesão, chegaram atirando pedras em mim. Tentei explicar que não é a equipe do fórum que está cometendo tais atitudes. Dos três que entraram em contato, dois entenderam o que eu expliquei e um terminou a conversa me jurando de morte!

Criei esta nota para pedir que parem de redirecionar sites para o fórum. Isso nos prejudica muito. Não sei quem está fazendo isso, não sei se é um usuário daqui, não sei se é um "inimigo" da comunidade, não sei se é um muleque querendo apenas aparecer.

Estamos tentando desenvolver um trabalho digno e honesto aqui. Nosso objetivo nunca foi e nunca será prejudicar ninguém. Fóruns servem para que as pessoas se ajudarem. Se você não gosta daqui? muito obrigado pela visita! Lamentamos por não termos superado suas espectativas.

No mais, pesso a compreenção de todas as pessoas que foram prejudicadas por esse tipo de atitude que infelismente não podemos controlar.

BLooDHounD
20/04/2007, 12:54
Po chega a ser sacanagem...

chmod ai de cara nova .. e tem algum engraçadinho fazendo issu..

lamentavel....

apoio totalmente o Nilson e condeno 100% esse tipo de atitude.

:mad:

Dr Sinister
20/04/2007, 01:06
Infelizmente estaremos sempre sujeitos a isso, somos invejados por alguém que ao invés de contruir uma história conosco, difama nosso fórum!!!

é f*** :@
Esperamos que esses admin's compreendam que o objetivo do fórum Chmod é outro, totalmente diferente.

unn4m3D_BR
20/04/2007, 08:11
um fórum com tanto a ensinar...

com todos ou quase todos dispostos

a tirar dúvidas... mais eh isso ae...

oq eh justo nessa vida?!

oq eh certo?!

o certo vira errado, e o justo injusto

com tantos acontecimentos...

faço minhas as palavras do Dr. Sinister e do Grand BlooD...

e tbm espero a compreensão dos admins para com o fórum...

luaninha
20/04/2007, 02:11
Nossa gente que vergonha...
pura mulekagem,soh pode ter sido um imaturo

rogeriogdias
21/04/2007, 11:45
Coloco aqui minha indignação devido a essas atitudes acho uma falta de respeito tanto para o CHMOD como para nós que somos membros.....apoio todos contra essas atitudes......e os que fizeram isso deveram ser punidos....

the_hacker
21/04/2007, 02:54
Devia descobrir quem fez isso e puni-lo...
É dificil encontrar um forum com tanta informação e pessoas dispostas a ajudar como o CHMOD... so usuario desde o plug e sempre que precisei de ajuda tinha alguem pra ajuda... mais agora aparece um individuo assim e quer acabar com a moral do CHMOD...

T3imo$0
22/04/2007, 02:49
lamento o fato ocorrido, mas oq se pode entender são pessoas com inveja querendo denegrir a imagem do nosso sendo que a nossa intenção nunca foi induzir ninguem a destruir algo do outro... mais isso e sempre vai aver e sempre sera motivo pra nos fortalecer cada vez mais...

Another
22/04/2007, 07:53
Coisas lamentáveis sempre acontecem neh...uma dessas foi o que aconteceu com este site que foi redirecionado para cá... o site foi owned por alguém, não sei quem foi, no começo lá na pagina principal estava “Owned by equipe Darkers” logo depois um administrador editou lá colocando a culpa em um tal de Xtreme, dizendo que um moderador confiou e passou a senha p ele e ele foi lá deletou todos tópicos e logo passaram a culpa para White_Shark dizendo que ele pegou a senha por KL...depois disso colocaram “Owned by equipe CHMOD” escrito da mesma forma e como se tivesse sido Owned de novo...’¬¬
Tenho um log aqui de uma conversa no MSN com o ex-administrador e o tal Xtreme, onde diz que eles colocaram a culpa em pessoas que não tinham nada haver p esconder que tinham sido pegos por imaturidade...

Sou administrador do [Only registered and activated users can see links] que corretamente esta redirecionado para cá, e não tenho nada haver com o site que foi Owned...

P.S.: se quiser ver o log Nilson te passo assim que te encontrar online no msn... ou posto aqui se permitir...

Murdock
24/04/2007, 12:32
Realmente, isso é simplesmente feito por invejosos que tentam e não conseguem ter a reputação que o plug/chmod construiu...e como foi dito, infelizmente não podemos fazer nada contra isso, podemos apenas esperar a compreensão dos admins...pura infantilidade...

Dr Sinister
24/04/2007, 12:39
Tem como eu detectar a url que é direcionada pra cá com o php. No caso, eu posso re-redirecionar o dominio para outro lugar.

Murdock
24/04/2007, 01:22
Tem como eu detectar a url que é direcionada pra cá com o php. No caso, eu posso re-redirecionar o dominio para outro lugar.

Boaa Nilson, pelo menos tem como corrigir apesar de ser possível apenas depois do admin perceber hehe, menos mal...:D :D

obruxo
24/04/2007, 02:58
o cara tem que ser muito burro pra fazer um malandragem dessa...
naum tem outra palavra a naum ser pura burrice...
tem gente que 'aprende pra burro'

davizinx
27/04/2007, 12:09
Coisas lamentáveis sempre acontecem neh...uma dessas foi o que aconteceu com este site que foi redirecionado para cá... o site foi owned por alguém, não sei quem foi, no começo lá na pagina principal estava “Owned by equipe Darkers” logo depois um administrador editou lá colocando a culpa em um tal de Xtreme, dizendo que um moderador confiou e passou a senha p ele e ele foi lá deletou todos tópicos e logo passaram a culpa para White_Shark dizendo que ele pegou a senha por KL...depois disso colocaram “Owned by equipe CHMOD” escrito da mesma forma e como se tivesse sido Owned de novo...’¬¬
Tenho um log aqui de uma conversa no MSN com o ex-administrador e o tal Xtreme, onde diz que eles colocaram a culpa em pessoas que não tinham nada haver p esconder que tinham sido pegos por imaturidade...

Sou administrador do [Only registered and activated users can see links] que corretamente esta redirecionado para cá, e não tenho nada haver com o site que foi Owned...

P.S.: se quiser ver o log Nilson te passo assim que te encontrar online no msn... ou posto aqui se permitir...

Primeiro eu so o administrador do site que ta redirecionando pra ca e num tenho nada contra o CHMOD porque sei quem foi que owno meu site e não coloquei a culpa em ninguem inocente, coloquei a culpa nos verdadeiros culpados, mesmo assim o lammer invadiu o site sem proxy por isso rastriei seu ip e dos demais que ajudaram ele e ja foi encaminhado as devidas autoridades (Invasão de websites é crime previsto no codigo do direito digital) e logo ja estaremos obtendo exito no mesmo.

att, davizinx.

Dr Sinister
27/04/2007, 12:59
...eu so o administrador do site que ta redirecionando pra ca...

Qual o link do seu site?

ele e ja foi encaminhado as devidas autoridades (Invasão de websites é crime previsto no codigo do direito digital) e logo ja estaremos obtendo exito no mesmo.

Não se iluda muito com isso amigo. Páginas do governo são retiradas do ar todo dia. Grandes portais brasileiros ja foram defaceados. Ifelismente a lei não é aplicada para este tipo de crime. Pessoas roubam senhas de cartões de credito, falam que roubam senhas de cartão e nem sequer são advertidas.

abobre
27/04/2007, 01:36
Isso é lamentavel mesmo !

Quem frequenta o fórum a bastante tempo sabe que o intuito fo fórum não é esse e que varios users não são de acordo com tal ação prestada !

Está na cara que um grupo está fazendo esses defaces e jogando a culpa nos demais foruns, com isso ele vai ficar "sentaddo em cima de um muro" vendo a briga dos adms do fórum acontecer !

Por mais que os admins fiquem nervoso com tal ação devem pensar com cabeça fria e tentar analisar a situação, é a mesma coisa que o "engraçadinho" fazer um deface no site oficial Red Hat ([Only registered and activated users can see links]) e redirecionar para a página da M$, isso não quer dizer que o pessoal da M$ fez o deface....

Nilson

Chegaram a jurar vc de morte mesmo ?

Obs: Parabéns pelo fórum !

Abraços
Abobre

Dr Sinister
27/04/2007, 01:40
Chegaram a jurar vc de morte mesmo ?
É apenas um modo de falar abobre...

davizinx
28/04/2007, 12:54
Qual o link do seu site?

[Only registered and activated users can see links]

Não se iluda muito com isso amigo. Páginas do governo são retiradas do ar todo dia. Grandes portais brasileiros ja foram defaceados. Ifelismente a lei não é aplicada para este tipo de crime. Pessoas roubam senhas de cartões de credito, falam que roubam senhas de cartão e nem sequer são advertidas.

Distrito Federal

Divisão Cibercrimes SSP-DF - Delegacia Especial de Repressão aos Crimes Tecnológicos (DECAT)

Endereço: SAIS Sudoeste Bloco D Prédio DPE, Brasília, DF, 70.610-200

Telefone: (0xx61) 3234-5481

Espírito Santo

Polícia Civil - Núcleo de Repressão a Crimes Eletrônicos (NURECCEL)

Endereço: O Núcleo funciona do edifício-sede da Chefia de Polícia Civil, 2º andar, localizado na Av. Nossa Senhora da Penha, 2290 – Bairro Santa Luiza – Vitória/ES, ao lado do DETRAN.

Telefone: 0xx027 - 3137-9078 ou fax 0xx027 - 3137-9077

WebSite: [Only registered and activated users can see links]

Minas Gerais

Delegacia Especializada de Repressão a Crimes contra a Informática e Fraudes Eletrônicas - DERCIFE

Endereço: Av. Antônio Carlos, 901 - Lagoinha - Belo Horizonte - MG

Telefone: 0xx31 - 3429-6024 | Horário de Atendimento: 08:30 às 18:30 horas

Pará

Polícia Civil - Delegacia Virtual

Pernambuco

Polícia Civil - Delegacia interativa

Rio de Janeiro

Divisão Cibercrimes SSP-RJ - Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI)

Endereço: Rua Professor Clementino Fraga nº 77 - Cidade Nova (prédio da 6ª DP), Rio de Janeiro, RJ

Telefone: 0xx21 - 3399-3203/3200

São Paulo

Divisão Cibercrimes SSP-SP - 4ª Delegacia da DIG/DEIC

Avenida Zack Narchi,152 - Carandiru, São Paulo-SP OBS: perto da antiga detenção do Carandiru, próximo ao Center Norte, estação do metrô do carandiru

Telefone: 0xx11 - 6221-7011 - ramal 208 / 0xx1 - 6221-7030

você pode optar por email... no meu caso eu fiz o BO (boletin de ocorrencia) pessoalmente e acredite que adianta sim!

_Xtreme_
29/04/2007, 02:08
Davinzin = Lammer.

O tal "Xtreme" sou eu, eu liberei esta conversa hehe eu estava como Root.Ex (MSN Falso) o cara boto a culpa em mim depois no whit3_sh4rk e dps não sei em quem... outra o defacer foi feito as 7 horas (se não me engano) como ele postou as 7:10 que tinha ido fazer o B.O. ? Será que ele é o the flash pra chegar na delegacia e fazer um B.O. sem dar muitos dados e muitas explicações por ter um fórum "hacker"? interessante ele ter feito em 10 minutos uma ocorrencia pessoalmente..

Dr Sinister
29/04/2007, 08:17
Davinzin = Lammer

_Xtreme_ comentários deste tipo não são bem vindos!

você pode optar por email... no meu caso eu fiz o BO (boletin de ocorrencia) pessoalmente e acredite que adianta sim!

Ah ta... Muito bom isso mesmo... Os caras vão realmente resolver o seu problema. Aproveita e anexe ao seu BO uma pequena lista de sites que sofreram o mesmo tipo de crime que você: [Only registered and activated users can see links]

Só não esqueça de pedir a eles que priorizem o seu caso e deixem os do governo por último!

davizinx
29/04/2007, 09:03
Davinzin = Lammer.

O tal "Xtreme" sou eu, eu liberei esta conversa hehe eu estava como Root.Ex (MSN Falso) o cara boto a culpa em mim depois no whit3_sh4rk e dps não sei em quem... outra o defacer foi feito as 7 horas (se não me engano) como ele postou as 7:10 que tinha ido fazer o B.O. ? Será que ele é o the flash pra chegar na delegacia e fazer um B.O. sem dar muitos dados e muitas explicações por ter um fórum "hacker"? interessante ele ter feito em 10 minutos uma ocorrencia pessoalmente..

Xtreme se vc colocar seu site no ar olha oq vai acontecer com ele...
dia 29 de Abril de 2007 Davizin e Marcondes Invadem com exclusividade site da Oi.com.br > [Only registered and activated users can see links]

Imagem 1 comprovando o fato

Imagem 2 comprovando o fato

Imagem 3 comprovando o fato

Imagem 4 comprovando o fato

Sou lammer?

se colocar akele lixo que vc chama de site no ar .. vai ter o mesmo destino que o site da empresa TELEMAR S/A | OI!

fazer deface pra mim é a coisa + facil que tem, tanto que os invasores do [Only registered and activated users can see links] Não se identificaram porque sabia que iam sofrer as consequencias!!!!

abraços, e ja sabe...
xtreme no ar = OWNED BY DAVIZINX DEFACER!

Dr Sinister
29/04/2007, 09:05
abraços, e ja sabe...
xtreme no ar = OWNED BY DAVIZINX DEFACER!

Cara, se mata! chegou aqui falando em processar defacers e acaba de fazer um deface??? aff... Ainda mais com aquela vulnerabilidade de 2003, que adiciona um GOD admin no php-nuke!