Ver Versão Completa : Firewall
Jr_FuLaNo
29/05/2004, 02:48
Eu queria que alguem me desse uma dica de algum firewall bom.
Dr Sinister
29/05/2004, 05:26
Eu gosto do Zone Alarm e do Norton Internet Security... Mas existem vários outros muito bons também...
Beanloko
29/05/2004, 05:35
É o zone alarm é muito bom, pode baixa vc não vai se arrepende.
Sygate personal firewall é um bom firewall eu utilizo ele em casa e na empresa onde trabalho estou com o zone alarm, ambos voce acha no superdownloads.com.bros dois sao muito bons
Bem, o Zone Alarm é muito bom entretanto, acho o Norton Internet Security mais eficaz.
Mas, deixo aqui uma mensagenzinha off-topic: [i:04fcec4df9]Quase não percebemos que o RJB entrou pro Defac3net. O grupo tem apenas o ixou, o RJB e o rsla¥eR?[/i:04fcec4df9]
[]s mark
o norton foi um firewall bastante citado neste topico nunca tive a oportunidade de utilizalo, mas devido a grande citação dele vou testalo em minha maquina...
off-topic:[i:b8029f694e]pois é apenas 3 membros ja vi grupos começarem com apenas um membro que owna mais sites do que grupos que tem 5 6 ou mais membros, oque vale é a união e a sabedoria...[/i:b8029f694e]
alguem sabe se e bom usar o AVAST e um Firewall junto, poque esses trojans e tudo mais, nao tem como nem ficar gardado no pc, por causa que o avast nao deixa, ele identifica tudo e exclui... algem pode me ajudar e me da uma dica do que fazer :S
valew..
Dr Sinister
24/11/2005, 04:57
alguem sabe se e bom usar o AVAST e um Firewall junto, poque esses trojans e tudo mais, nao tem como nem ficar gardado no pc, por causa que o avast nao deixa, ele identifica tudo e exclui... algem pode me ajudar e me da uma dica do que fazer :S
valew..
É sempre bom um antvirus (atualizado) e um firewall.
Acho o Z/A muito bom, combinado com um antvirus atualizado fica perfeito :wink:
Aproveitando a questao de firewall, queria saber se algum firewall ou alguma proteção teria como proteger de pacotes udp ??
Dr Sinister
25/11/2005, 02:13
Nossa!... este post aki eh bem antigo... atualizando minha opinião, com certeza o melhor firewall do momento é o sygate. pode baixar por minha conta que vocês vão gostar... leve, simples, prático e eficiente. Ele tem proteção UPD sim.
[Only registered and activated users can see links]
BLooDHounD
25/11/2005, 02:18
Nossa!... este post aki eh bem antigo... atualizando minha opinião, com certeza o melhor firewall do momento é o sygate. pode baixar por minha conta que vocês vão gostar... leve, simples, prático e eficiente. Ele tem proteção UPD sim.
[Only registered and activated users can see links]
Eu uso o Kaspersky AntiHacker e aconselho eh mt bom
Para vc não estar vulnerável a qualquer ameaça, o mínimo q vc tem q ter é um bom anti-vírus(AVG, Norton, McAfee...), um bom firewall(Zone Alarm, Norton Internet Security) e o que muitos não dão tanta importância mas q tambem é essencial, um bom anti-spyware(recomendo o Spybot e o Ad-Aware). Todos sempre atualizados é claro.
BLooDHounD
26/11/2005, 02:03
Para vc não estar vulnerável a qualquer ameaça, o mínimo q vc tem q ter é um bom anti-vírus(AVG, Norton, McAfee...), um bom firewall(Zone Alarm, Norton Internet Security) e o que muitos não dão tanta importância mas q tambem é essencial, um bom anti-spyware(recomendo o Spybot e o Ad-Aware). Todos sempre atualizados é claro. Quanto a spyware eu nunca mais me incomodei depois que instalei o Service Pack 2 mais a dica eh valida
Quanto a spyware eu nunca mais me incomodei depois que instalei o SP2
mais a dica eh valida
Vou ver se consigo esse SP2, pq aki, o Ad-Aware pega direto, toda vez que faço uma limpeza tem algum, num sei da onde que vem tanto, afffff...