Ver Versão Completa : Visual Studio.net
Alguém poderia me responder se tem algum jeito de rodar o visual basic.net no windows 98, Pois eu estou com 3sistemas na minha máquina e estou querendo tirar 1.
Mas eu uso muito o VB e queria saber se não tem algum esquema???
Obs: Coitado do Windows98 está ficando para trás, Além de ser um dos melhores sistemas da família Windows.. Também ele está muito velhinho. hehehe... :?
BLooDHounD
04/10/2004, 11:37
[quote:29c87a51e2]Coitado do Windows98 está ficando para trás, Além de ser um dos melhores sistemas da família Windows.. Também ele está muito velhinho. hehehe... [/quote:29c87a51e2]
Rs rs eu tb acho ele (em relacao aso outros) é até bonsinho mas nao sei pq ulimamente ele nao vem aguentando mt programa junto... aguantando o TRANCO de verdade. Falando em bons sistemas eu estou em 29% do download do winlinux o que vcs acham alguem ja usou?
Esse winlinux é muito bom estou usando ele há 3semanas e ainda não deu nenhum problema. Se você gosta de Linux vai adorar.
BLooDHounD
05/10/2004, 11:40
[quote:e5ace2f645="dido"]Esse winlinux é muito bom estou usando ele há 3semanas e ainda não deu nenhum problema. Se você gosta de Linux vai adorar.[/quote:e5ace2f645]
Qual é a versão do teu rWindows? 98 2000 XP?
Agora estou com o Windows 98 e Windows XP Sp2 instalado. Queria tirar o XP Mas não vai ter como pois o Visual Studio não funciona no 98. Vou ter que tirar o 98.
[quote:e5b53d111c="dido"]
Obs: Coitado do Windows98 está ficando para trás, Além de ser um dos melhores sistemas da família Windows.. Também ele está muito velhinho. hehehe... :?[/quote:e5b53d111c]
Eu num acho o 98 bom não ele nem eh um SO por si eh o dos rodando em cima de uma interface gráfica...
Pra mim o melhor de todos mais robusto sem dúvida é o Xp além de ter um enorme banco de drives que instala quase tudo raramente trava e ainda eh bonito os gráficos dele...
[quote:b9b5790d3d="Morfeu"][quote:b9b5790d3d="dido"]
Obs: Coitado do Windows98 está ficando para trás, Além de ser um dos melhores sistemas da família Windows.. Também ele está muito velhinho. hehehe... :?[/quote:b9b5790d3d]
Eu num acho o 98 bom não ele nem eh um SO por si eh o dos rodando em cima de uma interface gráfica...
Pra mim o melhor de todos mais robusto sem dúvida é o Xp além de ter um enorme banco de drives que instala quase tudo raramente trava e ainda eh bonito os gráficos dele...[/quote:b9b5790d3d]Não vem ao caso, mas se o PC não tiver hardware(mais especificamente memória ram) o XP trava, e muito!
falow
Errado amigo você diz que o Windows98 não é um sistema operacional porque roda em DOS.
Você nao sabe que o windows xp usa o dos mas de uma forma escondida
Black_Angel
05/10/2004, 03:13
:P Logicamente devemos progredir e não regredir... uso o windows XP a muito tempo. Mas claro que todo o sistema operacional deixa muito à desejar...
se vc quiser ter um tour do windows xp em flash va em
:arrow: C:WINDOWSHelpToursmmTour le vai estar o arquivo....
Claro que o arquivo só vai estar em windows XP...
Gamester
08/10/2004, 06:38
O Windows XP, é o primeiro sistema operacional da Microsoft que n corre em cima do MS-Dos, ou seja vc n tem de instalar primeiro o SO MS-DOS pra depois instalar outro SO.
Valeu