+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Video aula speedtouch para configurar spyone conexão reversa

Usuário do fórum
    Reputação
    Data de Ingresso
    11/2007
    Poder
    0
    Reputação
    0

Video aula speedtouch para configurar spyone conexão reversa

Ola muito boa tarde a todos, á dias coloquei aqui uma dúvida de como configurar o meu modem-touter speedtouch para receber o trojan spyone com a conexão reversa, até agora ja recebi algumas soluções mas não consigo infecrtar ninguem, deve ser por causa da configuração do router, por isso decidi meter aqui uma video aula do manual do meu router para ver se alguem consegue configura-lo, tou mesmo a precisar disso, muito abrigado

tem aqui o link:
    [LINKs só para usuários convidados. ]

Security Researcher
    Reputação Reputação Reputação Reputação Reputação
    Data de Ingresso
    05/2007
    Poder
    4
    Reputação
    115

Re: Video aula speedtouch para configurar spyone conexão reversa

Amigo neste fórum não ajudamos a infectar ninguém, isto é um fórum de segurança e não de insegurança.
    Para a próxima vez escolha melhor as palavras a utilizar no seu tópico, está sendo directo de mais, e mais se não consegue configurar seu routher ainda, acho melhor aprender primeiro todas as etapas básicas para só depois partir para as avançadas.
    Ainda não sabe configurar o router e já quer sair invadindo por ai, ainda mais pede para o pessoal baixar um vídeo de seu manual, tem lógica isso?
    Você já abriu varios tópicos todos com mesmo conteúdo, pedindo essa ajuda, cara o pessoal já te deu algumas dicas, agora aprenda por si próprio, só falta mesmo pedir para ir ai em sua casa configurar.

Usuário Veterano
    Reputação Reputação Reputação
    Data de Ingresso
    11/2005
    Poder
    1
    Reputação
    65

concordo concordo com vc placker, mas vamos com calma ne, amigo vc tem que ser especificou diga o que esta acontecendo , diga passo a passo o que vce sta fazendo, e nunca peça ajuda para invadir aqui vc nao conseguira isso com muita facilidade, tente cer topicos relacionados a trojans e keylo assim vc pdoe pegar uma noção

Usuário do fórum
    Reputação
    Data de Ingresso
    11/2007
    Poder
    0
    Reputação
    0

Boa noite a todos, desde ja peço desculpas se eu disse alguma coisa de mal, mas não é preciso o Sr. placker fazer esses comentarios, eu so pedi uma ajuda se não pode ajudar tudo bem, mas não seja assim, muito obrigado...

Usuário do fórum
    Reputação
    Data de Ingresso
    11/2007
    Poder
    0
    Reputação
    0

o sr. Uga uga se desponibilizou para ajudar eu agradeço imenso... Vou explicar do inicio, é assim eu antes tinha um um serviço de cabo so com o meu pc ligado ao modem e utilizava o spyone com a conexão reversa normalmente conforme descrito nos tutoriais e video aulas do forum, mas so que depois de comprar um modem-router da speedtouch e ligar 2 pcs nele nunca mais consegui usar o spyone com a conexão reversa, vi aqui nos foruns que é por causa do modem-router, tem que ser configurado 1º, so que não sei configura-lo, por isso vim pedir ajuda aqui, muito obrigado

Security Researcher
    Data de Ingresso
    05/2007
    Poder
    4
    Reputação
    115

Citação Postado originalmente por ives10 Ver Post
    Boa noite a todos, desde ja peço desculpas se eu disse alguma coisa de mal, mas não é preciso o Sr. placker fazer esses comentarios, eu so pedi uma ajuda se não pode ajudar tudo bem, mas não seja assim, muito obrigado...
    Cara você já abriu postou 8 mensagens em varios tópicos abriu outros tantos com a mesma mensagem, e já enviou mp para varios de nós inclusive mim com a mesma mensagem, o pessoal podendo ajudar ajuda, não precisa tanta persistência .
    Mais a mais o que você precisa é de uma ajuda para o mal e não por um problema que você tenha na sua maquina, já passei por a minha fase de script também, mas porem tenho a certeza que router sempre soube configurar antes disso e nunca dei assim uma directa dessas no pessoal.
    Resumindo o comentário era bastante necessário, gosto de partilhar técnicas de invasão sim, mas com quem tem motivos diferentes na aprendizagem destes, como por exemplo webmasters que precisam conhecer estas técnicas para se protegerem, admins também por o mesmo motivo e estudantes de segurança como pen-testes e outros de género, nunca vou ajudar ninguém a invadir nem infectar ninguém.

Repare bem, o admin deste fórum não estipulou ele como ou fórum de invasões, mas sim como um fórum de segurança e e programação.

Ai mais um motivo para o meu comentário.

Tem o manual, tem o google inclusive o pessoal já postou um tutorial com fotos e tudo para si explicando-lhe o método, tem um vídeo sobre o assunto do whiteshark, o que precisa de mais.
    Não entendo mesmo.

Mais uma, você diz que antes tinha um modem para um serviço de net por cabo ligado directo no pc, e tinha a conexão reversa configurada, rapaz quando se tem um modem sem algum router não pode ter conexão reversa configurada, explique isso melhor senão ninguém entende.
    Última edição por placker; 23/01/2008 às 08:34.

Usuário do fórum
    Reputação
    Data de Ingresso
    11/2007
    Poder
    0
    Reputação
    0

Boa noite como eu disse antes tinha serviço de net a cabo so com o meu pc, e para usar o spyone eu utilizava o serviço NO-IP para fazer a conexão reversa...

Security Researcher
    Data de Ingresso
    05/2007
    Poder
    4
    Reputação
    115

Bom vou só dar uma dica, para ver se você resolve já esse problema de uma vez por todas.
    No seu firewall você tem nível de segurança medio, o que permite a comunicação com os jogos e aplicativos mas ao mesmo tempo ele bloqueia todas as conexões que tentam se comunicar com a sua rede, neste caso numa conexão reversa são as maquinas das vitimas que se conectam a si, neste caso ao seu modem para depois os pacotes serem redireccionados ao seu endereço de rede local, portanto.
    Vá em jogos e aplicativos, bota novo nome "spyone",no protocolo tira any e bota tcp, na porta o 888-888 e a seguir converte para a 888, adiciona e clica em "atribuir jogo ou aplicativo a um serviço de rede local" use o sistema upnp selecciona o aplicativo spyone e o seu dispositivo e faz adicionar e pronto.
    Caso não funcione vai na segurança e bota para mínimo para permitir conexões reversas, pelo que vi a única maneira que pode configurar seu router é assim.A não seu que seu router já esteja desconfigurado, caso seja faça um reset nele, e configure tudo de novo.

Usuário do fórum
    Reputação
    Data de Ingresso
    11/2007
    Poder
    0
    Reputação
    0

Meu amigo, já consegui, mas acho que o problema não estava no meu router, mas sim no antivirus avg, ele não detecta quando crio um server no spyone, eu instalei outro antivirus ele detectou, desde ja agradeço imenso pelo tempo desperdiçado comigo, obrigado tb a tofdos que se disponibilizaram

Security Researcher
    Data de Ingresso
    05/2007
    Poder
    4
    Reputação
    115

Quer dizer, você estava usando trojan com o antivírus ligado.
    Só visto!!!
    Cara tem de estudar mais, mas coisas que sejam mais importantes e interessantes, andar tentando vasculhar os outros não aprende nada não, é desperdício de tempo, porque o que vai encontrar lá é o mesmo que encontra em seu pc, fotos, programas, jogos, vídeos etc.
    A não ser que ande procurando foto ou vídeo privado dessa pessoa, o que pode acabando por dar cabo da vida da própria.
    Meu conselho, estuda e deixa trojans de lado, quando um dia precisar de deixar uma backdoor em algum sitio importante para si, ai sim pode utilizar um trojan.

+ Responder ao Tópico

Tópicos Similares

1. conecxão reversa usando router speedtouch
    Por ives10 no fórum Vírus, worms e trojans (malware)
    Respostas: 7
    Último Post: 21/01/2008, 09:37
  2. Como configurar Conexão Remota no SQL Server 2005
    Por placker no fórum Banco de dados
    Respostas: 1
    Último Post: 13/06/2007, 01:42
  3. Video-Aula conexão reversa
    Por kuwabara_irc no fórum Métodos & vulnerabilidades
    Respostas: 9
    Último Post: 20/08/2006, 01:19
  4. Conexao reversa
    Por Cr0ss0V3r no fórum Métodos & vulnerabilidades